Keblinger

Keblinger

Beyoncé fará show no rio!

|
Ela já foi eleita mulher do ano pela Billboard, ao lado de Lady Gaga é a artista que mais recebeu indicações ao VMA 2009, o vídeo de Single Ladies foi assistido 314 milhões de vezes, ganhando do número de execuções do vídeo da clássica música Thriller e agora ela vem ao Brasil. Há cerca de um ano, Beyoncé garantiu que sua atual turnê passaria pelo Brasil no final de 2009. A possibilidade virou fato: A estrela do R&B vai ser a principal atração do Reveillon na praia de Copacabana.De acordo com o Jornal O Globo, a prefeitura carioca anuncia oficialmente nesta semana através do caderno de encargos. A mesma publicação informa que haverá 5 palcos no espaço oferecido pela praia.O investimento para chegada de 2010 em Capacabana passa dos 15 milhões. A prefeitura tentou trazer Madonna ou U2, antes de fechar com a mulher de Jay-Z. Na virada de 2006 para 2007, a praia de Ipanema, também no Rio de Janeiro, recebeu o Black Eyed Peas. Agora tenho mais um evento a adicionar na categoria 'DATES' aqui do blog, isso sim é o que pode-se chamar de SWEET DREAM <3

Beyoncé foi eleita pela Billabord "A Mulher do Ano"

|


Beyoncé é a “Mulher do Ano”, segundo a Billboard Publicado por Baby Boy , 20:50 Tags:
var lastDate= '25.8.09';
25.8.09
A Billboard divulgou hoje que escolheu Beyoncé para receber o prêmio de “Mulher do Ano”! A honraria é concedida às mulheres que inspiram a indústria fonográfica com seu sucesso, liderança e novas idéias nos últimos 12 meses.
"Beyoncé é uma artista multi-platinada e multi-talentosa, que claramente representa as qualidades de excelência e de realização que o Billboard Woman Of The Year Award foi criado para homenagear", disse Bill Werde, Diretor Editorial da Billboard.
"Ela não só influenciou a cultura pop com suas canções de sucesso e movimentos de dança, mas inspirou mulheres do mundo inteiro com seu estilo único, tino comercial e dedicação a causas humanitárias."
Beyoncé vai receber o prêmio durante o 2009 Billboard Women In Music Event, que acontece no dia 12 de outubro, em NY.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar