Keblinger

Keblinger

Amanhã é dia de Grammy!

|

O mundo da música se agita neste fim de semana com a 52ª edição do Grammy, principal premiação do gênero. O evento ocorre amanhã, no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A principal personagem deste ano é a cantora Beyoncé Knowles, que concorre em dez categorias, entre elas música do ano ("Single Ladies"), álbum do ano ("I Am... Sasha Fierces"), gravação do ano (Halo) e melhor performance vocal pop feminina (Halo). Apesar de já ter ganho prêmios específicos, ligado aos ritmos R&B e rap, ela nunca venceu nas principais categorias gerais. Após participação no evento, a diva prepara sua bagagem para série de shows no Brasil, sendo que sua passagem por São Paulo ocorre no dia 6.

Outro destaque é a novata Taylor Swift, que tem chamado a atenção do público e da crítica. A jovem cantora country disputa oito gramofones dourados graças ao disco "Fearless", que disputa como álbum do ano, e a divertida canção "You Belong With Me", concorrente a música do ano, gravação do ano e melhor performance vocal pop feminina.

Logo a seguir, com seis indicações, estão o popular The Black Eyed Peas - que pode levar para casa o prêmio de melhor performance pop de dupla ou grupo por "I Gotta Feeling" - e os cantores Kanye West e Maxwell.

Além da apresentação do total de 109 categorias, o Grammy traz série de shows especiais. O palco do evento será tomado por uma diversificada lista de artistas: Green Day, Bon Jovi, Lady Gaga, Pink, Zac Brown Band, Lady Antebellum e Dave Matthews Band, somados ao já mencionados Beyoncé, The Black Eyed Peas, Taylor Swift e Maxwell.

A noite também contará com homenagem a Michael Jackson (1958-2009), um dos ganhadores de troféu especial dado pela Academia de Gravação norte-americana responsável pela festa. Especula-se que dois de seus filhos participem da performance ao lado de Celine Dion, Usher, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson. O Grammy terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal TNT, a partir das 23h de amanhã.

Nick Jonas fala sobre Beyoncé

|
Quando perguntado sobre a colaboração com qualquer candidato do Grammy, Nick compartilhada, "Provavelmente Beyoncé. Talvez algum tipo de balada soulful seria legal. Ela é fantástica - sem dúvida uma lenda viva neste momento. "

Noviddades - ou especulações - de Telephone

|

PART 1: Saiu mais algumas novidades - ou boatos - sobre o clipe de telephone!Tema: É numa cadeia.
Data de gravação: 28/01 ~ 29/01
Possível data de lançamento: 10/02/2010
Diretor: Jonas Akerlund (diretor de Paparazzi)
Ator do clipe: http://twitter.com/Tyrese4ReaL
Local: Um deserto em Los Angeles
Outros participantes: Doll-e Girl e a comediante Luenell-
Maior parte do clip é preto e branco- O visual é meio anos 70- Alguns quadros coloridos, depois o final- Aparentemente, será uma continuação de Paparazzi, e envolve Beyoncé tirando Lady Gaga da cadeia.- Uma menina vai rolar insultar um guarda da prisão (pelo menos é isso que ela pediu na carcaça). (?)- Rumor: Beyoncé provavelmente não dançará no clipe e só vai participar por um dia das gravações.- Tyrese (ator do clipe) postou no twitter: 'VIDEO: On set shooting with Beyonce' and Lady GaGa .. This video is FuLL ThRoTtLe!! Wish I could share more.! Lets jst say I'm a lucky Man' (No set filmando com Beyonce e Lady Gaga, esse vídeo 'tira o Folego
Queria poder dizer mais! Vamos dizer que eu o homem mais sortudo.)-
No fórum da Beyoncé, no IMBD, disseram que o KISS DJ, da rádio KISS FM, anunciou que Gaga e Beyoncé poderiam estar em uma pista de dança de neon, com corações em suas bocas, sangue na pista e um cabo de telefone, conectando suascabeças.- @RRJ_ All I know about today is they are shooting at an old time diner in the desert and my 70 year old mom is in a waitress outfit. (Tudo o que eu sei sobre hoje é que elas estão filmando em um 'restaurante antigo' no deserto e minha mãe de 70 anos está vestida de garçonete.)- O clipe será parecido com esse: Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.http://www.youtube.com/watch?v=3GL6Q8KcoZ8&feature=player_embeddedIntro Especial (Exemplo da Intro de VP)
No Final do Clipe uma surpresa Será Revelada (De Acordo Com o Jonas A.)- Algumas partes vão se passar fotos rápidas de LA & NY,além de fotos exclusivas do Clipe.- Lady Gaga and Beyoncé are currently in a undisclosed desert area in Palmdale shooting for Gaga's latest single "Telephone."There is also a huge choreographed dance sequence in the middle of the dessert in a diner. Apparently Beyoncé showed up and learned the choreography right before shooting. Gaga is said to have a phone made out of hair on her head and Beyoncé is wearing an amazing wig with bangs. (Lady Gaga e Beyoncé estão numa area deserta em Palmdale gravando TelephoneTem uma coreografia foda no meio da sobremesa no jantar, aparantemente Beyoncé apareceu e aprendeu a coregorafia logo antes de gravar.Dizem que tem um um telephone entre a cabeça das duas, Beyoncé está vestindo uma maravilhosa peruca com franja.)

Versão comleta do comercial Heat

|

A revista People divulgou exclusivamente em seu website a versão completa do comercial do perfume Heat. Clique http://stylenews.peoplestylewatch.com/2010/01/29/first-look-beyonce-heat-commercial/?xid=rss-topheadlines e confira o Video.

Beyoncé: "Sou feliz que tive um sucesso gradual".

|

Beyoncé sente que continua forte em sua carreira porque sua escalada para a fama foi algo gradual.Ela explica: "Eu acho que sou feliz que eu tive um sucesso gradual. É algo que eu tenho trabalhado e trabalhado".

Knowles também fala sobre seu look sexy: "Eu sou livre e posso expressar minha sensualidade… minha dor, minha vulnerabilidade, minha força, todas essas coisas. Bem, só porque eu tive uma criação protegida não significa que eu não tenha sido uma mulher. Eu sou uma mulher que tem tido experiências de vida".

Beyoncé, Lady GaGa e Taylor Swift estão participando da regravação de "We are the word" de Michael Jackson

|
Lady GaGa, Taylor Swift e Beyoncé já estão confirmadas para a regravação de "We Are The World", que irá ajudar o Haiti – país devastado por um terremoto ocorrido no dia 12 de Janeiro.

O projeto, organizado por Quincy Jones e Leonel Richie, deve ser gravado nessa segunda, em Los Angeles.

Outros artistas também foram convidados para participar da regravação, como Usher, Natelie Cole e John Legend.

Beyoncé e sua performance no Grammy.

|
USAtoday diz: Beyoncé prepara medley monstruoso...
Beyoncé prepara uma produção com um Medley mostruoso, para o Grammy 2010.
Eles ainda tentam fazer uma comparação com a performace de 2008 com Tina Turner.

Agora só nos resta esperar porque parece que vai ser o melhor Grammy de todos!

Wanessa Camargo abrirá show De Beyoncé no Brasil.

|
Wanessa Camargo foi escolhida para abrir os shows da estrela internacional Beyoncé, em Florianópolis (SC) e no Rio de Janeiro, em fevereiro. A cantora está feliz da vida com o desafio e já prepara novidades para a apresentação.Além das músicas de seu último álbum, Meu Momento, Wanessa irá fazer alguns covers de artistas internacionais. “Shakira e Lady Gaga para começar...”, contou o assessor da artista, Roberto Rodrigues. O show também terá a participação do DJ Negralha, na canção Não Me Leve a Mal, e o hit Fly, uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2009.

Depois da confirmação, por parte da assessoria de Wanessa (Camargo), de que ela irá abrir os shows de Beyoncé no Rio de Janeiro e em Florianópolis (SC), a cantora contou a O Fuxico que o nervosismo já tomou conta dela.“Estou nervosa de abrir o show da Beyoncé. Em todo show bate um nervosismo, e esse não vai ser diferente. Estou ensaiando e programando algumas coisas para levar ao palco”, destacou Wanessa, que vai ter que conciliar os ensaios com a divulgação do filme High School Musical - O Desafio.

Informações sobre “Telephone”

|
Segundo o fã site GagaDaily:

• O tema principal do vídeo é ‘cadeia’.
• Seria uma continuação de ‘Paparazzi‘, inclusive com o mesmo diretor
• Tyrese Gibson (http://twitter.com/Tyrese4ReaL) seria o modelo principal, como namorado de Gaga.
• Grande parte em preto e branco, flashs em colorido.
• Segundo uma pessoa no twitter, Gaga e Beyoncé estavam em um ‘restaurante antigo’, no deserto, e a mãe da tal pessoa estava vestida de garçonete. A mulher tirou algumas fotos e postará amanhã. A roupa de Gaga ainda é um mistério.

Agora é só Esperar né porquê pelo jeito que está ai vai ser um video Muito bom e longo....
(As palavras em itálico são do dono da postagem)

Vídeo – Bastidores do comercial da Vizio

|
A Vízio é uma grande empresa de TVs em LCD. Beyoncé fechou um contrato de três anos com a empresa. Confira agora os bastidores do comercial, que irá no ar no comercial do Super Bowl, dia 04 de fevereiro.

Beyoncé na revista VEJA.

|

Video intrevista ao Early show

|
Beyoncé deu uma entrevista ao Early Show hoje, confira abaixo:



http://www.dailymotion.com/video/xc0wnd_beyonces-pregrammy-interview-on-the_music




Créditos ao site TheBeyonceNewtork.com

“Beyoncé só dá bom dia por US$ 20 mil”, diz Boninho

|
Explicando rumores de um possível show da cantora Beyoncé no “Big Brother Brasil 10″, o diretor do programa, Boninho, explicou que houve uma conversa com a produção da artista, porém, o valor pedido por ela era muito alto.




“Já conversei com a produção americana dela, só se botar muita grana. Ela só dá bom dia por 20 mil dólares!”, explicou Boninho.



Em comemoração às dez edições do reality show no Brasil, a Globo tem preparado festas com vários artistas internacionais. O primeiro deles foi o cantor sueco Eagle-Eye Cherry, dono do hit “Save Tonight”.



Quem também deve aparecer no “BBB” é o rapper americano Akon, que está escalado para se apresentar na festa desta quarta-feira.

Notícias Rápidas!

|
• Há algum tempo atrás foi postado no site que Beyoncé poderia fazer um remake do filme “A Star Is Born”, pois bem, este rumor voltou e está mais forte do que nunca. Segundo o site RTT News, além de Beyoncé, o ator Robert Downey Jr também estaria escalado para o papel. O filme teria lançamento para 2012 e um release do mesmo seria lançado ainda este ano. Outras estrelas como Rihanna, Alicia Keys e John Hamm também estariam sendo sondadas para o filme.




• Segundo o site BlackBookMag, Beyoncé estaria sendo sondada para ser uma jurada temporária no programa britânico X-Factor. Segundo uma fonte, “Simon Cowell quer Beyoncé, e quando ele quer, ele tem. Espere por Beyoncé na bancada. Nada foi fechado ainda, eles ainda estão organizando tudo. Mas ela estará lá, de alguma forma.” disse a pessoa ligada ao site. Mal podemos esperar!

NRJ Music Awards

|
O NRJ Music Awards acontece anualmente na França. Beyoncé deve fazer uma participação surpresa no evento, de acordo com fontes. Não temos maiores informações ainda!




Esse post será editado conforme as notícias forem saindo! Confira as atualizações constantes pelo TWITTER.





Beyoncé foi homenageada no evento. A cantora foi considerada a melhor artista da década. Imagens e vídeos em breve.



Confira o vídeo da premiação:


http://www.youtube.com/watch?v=OzVp_Ud78-Q&feature=player_embedded

Hope for Haiti NOW!

|
Confira abaixo o vídeo da performance de ‘Halo’ ao vivo no evento ‘Hope For Haiti Now’:
http://www.youtube.com/watch?v=V_07wx7i2fk




PS: Chris Martin, vocalista do ColdPlay e amigo intimo de Beyoncé e Jay-Z no piano.



Editado: Beyoncé é um dos assuntos mais comentados do Twitter, além da cantora, a música ‘Halo’.

Sobre o show extra no Rio de Janeiro

|
Confira abaixo o release oficial do show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro:




SHOW EXTRA BEYONCÉ – 08 DE FEVEREIRO DE 2010

Texto Oficial – HSBC ARENA inicia venda de ingressos para o show extra de Beyonce no Rio de Janeiro.



Os ingressos para o segundo show de Beyoncé, que acontecerá em 08 de fevereiro na HSBC ARENA (Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, 22/01, tanto para as pessoas que fizeram o pré-cadastramento como para o público em geral.



As pessoas que fizeram a reserva pelo site www.hsbcarena.com.br receberão em seus emails uma senha para ter acesso à venda exclusiva para os que se cadastraram pelo site e que irá acontecer somente nos dias 22 e 23 de janeiro. As senhas só irão garantir a compra dos ingressos nestes dias específicos. Caso queiram comprar os ingressos sem taxa de conveniência, essas pessoas devem comparecer à bilheteria nos dias 22 e 23/01, das 10h às 18h, com o e-mail recebido e um documento pessoal.



Se preferirem comprar sem necessidade de ir à bilheteria, deverão entrar em contato através do telefone 4003 1528 (número exclusivo para os portadores de senha sem custo de ligação para o consumidor). Dessa forma, a venda será via telefone com retirada na bilheteria.



Para o público em geral, as vendas serão efetuadas na bilheteria da HSBC ARENA, pelo site www.livepass.com.br ou através do televendas 4003-1527 Confira abaixo as informações sobre a venda dos ingressos para o show extra no Rio de Janeiro:



Data: 08 de Fevereiro de 2010

Hora: 20h

Abertura dos portões: 17h

Início das Vendas: 22/01/2010 – Público Geral e Senhas

Valor dos ingressos:

Pista Premier – 750,00 (inteira) 375,00 (meia)

Pista Comum – 400,00 (inteira) 200,00 (meia)

Cadeira Nível 1 – 500,00 (inteira) 250,00 (meia)

Cadeira Nível 1 Visão Parcial do Palco – 300,00 (inteira) 150,00 (meia)*

Camarotes Avulsos – 500,00 (inteira) 250,00 (meia)

Cadeira Nível 3 – 190,00 (inteira) 95,00 (meia)

Cadeira Nível 3 com Visão Parcial do Palco – 120,00 (inteira) 60,00 (meia)*

*venda somente na bilheteria da HSBC ARENA

Pontos de Venda:

• Grupos, Empresas e Camarotes Corporativos – (21) 3035 3219 ou show@glbr.com.br

• www.livepass.com.br

• Televendas: 4003-1527

Bilheteria HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca

Horário de Funcionamento da Bilheteria: 10:00 às 18:00
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar