Keblinger

Keblinger

BET Awards: LadyGaga parabeniza Beyoncé

|


Lady Gaga fez questão de dar parabéns a Beyoncé pela premiação BET, que aconteceu no último domingo, dia 27. A cantora de All The Single Ladies venceu na categoria Videoclipe do Ano.

Mas a vitória não foi só da amada de Jay-Z, já que a própria Lady Gaga também se deu bem na categoria. Não, não se trata de um empate. Acontece que o vencedor do prêmio foi o clipe para a música Videophone, em que as duas cantam juntas. Em sua página no site de relacionamentos Twitter, Gaga comemorou:


- Muito obrigada pelo meu primeiro BET, com Honey B! Videophone ganhou [a categoria] vídeo do ano! Patas levantadas para a B! Beijos, Mamãe Monstro.

RUMOR: Lady GaGa e Beyoncé em Performace juntas ?

|

Lady GaGa reserva surpresas aos seus fãs, e tudo está voltado para o show de hoje a noite, 28, em Montreal.Com a turnê mais uma vez editada, Lady GaGa volta com tudo!
Mas quais surpresas seriam essas? Gravação do tão esperado DVD? Alguns corajosos, vão além, arriscam que Beyoncé subirá no palco para cantar o hit "Telephone", uma vez que se for mesmo a gravação de um DVD, não seria nada mal as duas juntas em uma performace. Basta esperar.

Beyoncé e Lady Gaga são as cantoras mais influentes do ano

|

A publicação anual da Forbes sobre as celebridades mais influentes do mundo foi lançada e representa a estreia de Lady Gaga na lista, que conta com ainda com Oprah, U2, Britney Spears e Madonna.

A apresentadora americana Oprah Winfrey sela o topo da lista, que tem Beyoncé como a cantora mais influente, estando em segundo lugar no posicionamento geral. A artista é seguida por James Cameron e Lady Gaga, que figura no quarto lugar. De acordo com a Forbes, o sucesso de Beyoncé é resultado pela das suas ações globais unidas à imagem do seu marido, Jay-Z. Já a estreante Lady Gaga foi citada como um "sonho de marketing" pela publicação, tendo sua turnê rendido três vezes mais que o esperado.

Britney Spears é eleita a 6 celebridade mais influente com grande surpresa pela revista. A Forbes alega que Britney mostrou para todos que ainda rende dinheiro e fama por muito tempo, ao contrário do que aparentava. A parte que envolve música do ranking segue com U2 e suas lucrativas ações de paz na oitava posição e Madonna, que caiu da terceira para a décima colocação do último ano para 2010.

Confira o top 10 completo:

10 – Madonna
09 – Johnny Depp
08 – Sandra Bullock
07 – U2
06 – Britney Spears
05 – Tiger Woods
04 – Lady GaGa
03 – James Cameron
02 – Beyoncé Knowles
01 – Oprah Winfrey

PARABÉNS PARA AS PRINCESAS!! AS PRIMEIRAS CANTORAS DA LISTA! O PODER!

BET Awards: Confira a lista dos vencedores da noite da música negra americana

|

Em quatro horas e meia de premiação, a Black Entertainment Television entregou os troféus e escalou para apresentações artistas que fizeram a cabeça do público em 2009/2010.

Houve espaço para homenagem e choro de Chris Brown a Michael Jackson, volta do Kanye West, encontro de divas cantando músicas do Prince – outro homenageado da noite – e John Legend recebendo prêmio por seu esforço em erradicar a pobreza nos Estados Unidos e África.

Confira a lista dos ganhadores da noite:

Melhor Cantora de R&B: Alicia Keys
Melhor Artista Feminina de Hip Hop: Nicki Minaj
Melhor Artista Masculino de Hip Hop: Drake
Melhor Colaboração: “Empire State Of Mind”, Jay-Z Feat. Alicia Keys
Melhor Cantor de R&B: Trey Songz
Video do Ano: “Videophone”, Beyoncé Feat. Lady GaGa
Escolha da Audiência: “Hard”, Rihanna Feat. Young Jeezy
Fandemonium Award: Chris Brown
Prêmio Humanitário: John Legend
Lifetime Achievement Award: Prince
Melhor Ato Internacional: Dizzee Rascal
Melhor Diretor de Video Clipe: Hype Williams
YoungStars Award: KeKe Palmer
Melhor Grupo: Young Money
Best Gospel: Marvin Sapp
Artista Revelação: Nicki Minaj

BEYONCÉ: O nome de 2011

|

BEYONCÉ: O nome de 2011
Beyoncé será a cantora mais bem-sucedida de 2011

A cantora Beyoncé, após durante 2009 ter sido dona do fenômeno "Single Ladies", imitado por milhares de pessoas de todo o mundo, agora prepara-se para uma nova fase da sua carreira.
Segundo fontes confiáveis, a cantora tem tudo para arrasar em 2011, depois da pausa atual. O estilo do seu terceiro álbum, "I am... Sasha Fierce", mostra que a diva tem potencial para muito mais. Mas o próximo #1 de Beyocé não será um dueto com o marido, nem será uma mulher ciumenta e nem uma dança no youtube, será algo como o mundo pop nunca viu: incrível mesmo.
Para quem não gosta de modinhas, preparem-se porque talento de verdade vocês conhecerão em 2011, na diva do pop.

Julius fala como é ser segurança de Beyoncé.

|

"Tenho trabalhado para RAD por mais de um ano como o protetor pessoal da cantora Beyonce, que é famosa nos EUA e no exterior.

As vezes, são longas as horas. Eu estou nesta posição muito feliz. Eu realmente gosto de minha função, um dia de trabalho é longo, onde você tem que prestar atenção a tudo. Pessoalmente acho que o mais divertido deste trabalho é viajar e as pessoas que encontrarem durante a viagem, os motoristas, hoteleiros, donos de restaurantes, etc. É esta característica para os clientes que é importante, mas também para si mesmo, você é multilingue.

Na Amérca, os artistas, ao nível de proteção próximo é muito diferente do que nos Países Baixos. É muito mais do que um escudo humano para o seu cliente. Você deve sempre pensar três passos à frente, seguir uma agenda, etc. Nos últimos anos tenho viajado todos os continentes, principalmente em jatos particulares e ficado nos hotéis mais luxuosos. Como um holandês, tive que aprender a lidar e me adaptar. Adaptabilidade, em termos físicos e psicológicos é a principal característica que você deve possuir." - diz Julius

Beyoncé ainda não perdoou o pai.

|

Beyoncé Knowles continua a recusar a falar com seu pai e empresário, Mathew Knowles, depois que ele teve um filho com uma mulher 20 anos mais jovem. A cantora ficou horrorizada quando foi alegado no ano passado que Mathew teve um caso de 18 meses, com Alexsandra Wright, enquanto ainda estava casado com a mãe de Beyoncé, Tina Knowles. E os testes de DNA confirmaram que ele é o pai de Richard Nixon. Agora, fontes dizem que Beyoncé, está muito mais perto de sua mãe e a sua relação com seu pai chegou a um ponto tão baixo que os executivos de sua gravadora Columbia estão preocupados, já que a carreira de Beyoncé é guiada por Mathew desde a época das Destiny's Child, ele até hoje cuida da carreira da filha. Tina pediu o divórcio em novembro passado. Wright e Matthew estão agora em fase final de negociação um acordo de apoio à criança.

ASCAP Rhithm & Soul Music Awards

|

Beyoncé venceu com 3 músicas nas categorias R&B/Hip-Hop Songs, do ASCAP Rhythm & Soul Music Awards 23rd. Infelizmente Beyoncé não pode compareçer no evento. Beyonce levou os premios para casa com os hits Diva,Ego e Single Ladies.

Foto: Beyoncé dirigindo em Nova Iorque

|
Confira abaixo uma foto de Beyoncé dirigindo em NY:


Será que a nossa diva finalmente está dirigindo? Nossa! Lembra que ela estava aprendendo com o Jay-Z né, aprende rápido em parabéns!

Beyoncé e Jay-Z têm dívida de US$ 137 mil com companhia aérea

|

Os luxos de uma celebridade custam caro e o casal Beyoncé e Jay-Z sabem bem disso. Após surgir um boato de que o rapper teria comprado um jatinho particular para a amada, avaliado em US$ 137 mil, com bancos em couro, TVs em LCD e mesas, o tabloide TMZ afirma que a negociação não foi feita.
A verdadeira história em torno do jatinho é que, segundo o tabloide, Jay-Z tem uma dívida avaliada em U$S 137.485 com a empresa Platinum Air Holding, que está processando o rapper pelo não pagamento do valor.
Segundo a informação do site, ele alugou o jatinho por 55 horas em 2009, mas pagou somente 37.

Lista de artistas que apoiam a comunidade gay

|

No site do BET Awards, foi postado uma lista de 21 artistas que apoiam a comunidade gay. Entre eles, está Beyoncé. Bey foi alvo de críticas quando ela fez um comentário homofóbico após o beijo de Britney Spears e Madonna no MTV Video Music Awards. Ela rapidamente deu uma declaração: "Eu nunca julguei ninguém com base em sua orientação sexual e não tenho intenção de começar agora. Eu tenho um monte de fãs gays e lésbicas e eu os amo da mesma maneira que os meus fãs em linha reta.''

7 Anos de Dangerously In Love !

|


Dangerously in Love é o álbum de estreia da cantora americana Beyoncé, lançado nos Estados Unidos no dia 24 de Junho de 2003 pela gravadora Columbia Records. O álbum foi gravado durante a primeira pausa do grupo Destiny’s Child. O álbum possui músicas de uptempo e baladas, em que se predomina o Soul, R&B e o Hip-HopO álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 317.000 cópias na semana de seu lançamento, teve uma vendagem mundial muito positiva, ele foi certificado como disco de platina na Austrália, Reino Unido e nos Estados Unidos. Com o Dangerously In Love, Beyoncé foi premiada com cinco Grammy Awards em uma só noite. Mundialmente o álbum vendeu mais de 9 milhões de cópias.Para a promoção do álbum, Beyoncé entrou em sua primeira turnê solo, a Dangerously In Love Tour.

O registro da Tour fica por conta do DVD Live At Wembley que foi gravado em Londres na Wembley Arena. Lançado no dia 26 de Abril de 2004, o dvd vendeu aproximadamente 264,000 cópias só nos Estados Unidos e 1,2 milhão no resto do mundo, de acordo com Nielsen SoundScan.

Beyoncé na capa da Rolling Stone !

|
Beyoncé está na capa da edição especial da revista Rolling Stone ‘500 Greatest Songs of All Time’ ao lado de ícones e lendas da música.

Prévia da capa!

RUMOR: Beyoncé teria entrado em estúdio!

|

O produtor The-Dream, um dos compositores e produtores da faixa “Single Ladies (Put a Ring On It)”, informou em entrevista ao site SingersRoom.com que está trabalhando em novas faixas para Beyoncé, Rihanna e Ciara. Vale lembrar, que o produtor de Sweet Dreams, Jin Jonsin, informou que apresentaria algumas faixas a ex-Destiny’s Child. O 4º álbum de inéditas de Beyoncé não tem previsão de estréia.

Em pré-venda: Novo DVD da Beyoncé, "I Am…Tour", já tem data de lançamento

|

O aguardado DVD da Beyoncé, extraído da sua última turnê "I Am…Tour", já tem data de lançamento. A nova produção da cantora será lançada no dia 16 de agosto.

Gravado nos dias 15 e 16 de novembro do ano passado na O2 Arena, em Londres, o novo show da cantora está em pré-venda na loja online HMV, com previsão de lançamento para o dia 16 agosto. Além dos grandes sucessos da carreira da estrela do R&B, Kanye West e Jay-Z participaram do espetáculo. No Brasil, nenhuma loja colocou o produto em pré-venda ainda.

Em fevereiro, Beyoncé trouxe a "I Am…Tour" para o Brasil, onde fez 5 shows completamente lotados. Na época, a artista divulgava seu último DVD, "I Am…Yours", que foi gravado em uma apresentação intimista em Las Vegas, em julho do ano passado.

Beyoncé usou calça de fotógrafo em capa de CD

|

Lembra da foto acima? As fotos promocionais do CD Dangerously In Love foram tiradas pelo casal de fotógrafos Markus Klinko e Idrani. Markus, em entrevista recente, disse que o top era acompanhado por uma calça, “[Beyoncé] disse, ‘Eu não gostei dessa calça.’ então eu perguntei, ‘por que não usamos jeans?’ e ela respondeu, ‘não temos nenhum.’ Então eu sugeri, ‘por que não usa meus jeans?’ e ela disse ‘legal.’ Eu tirei a calça e ela a vestiu.’

Kelly Rowland: Beyoncé e eu inimigas ? Nunca

|

Kelly Rowland disse que não consegue viver sem religião. A cantora de "Commander" explicou que sua fé em Deus representa muito em sua vida.

"Não consigo viver sem. Quando criança a gente está tão ligada em Deus que quando você cresce, viaja e vivencia outra coisas, acaba perdendo a crença na Bíblia. Você não vê que está se afastando de coisas importantes para sua vida", disse a cantora em entrevista a um jornal suiço.

Kelly ainda comentou sobre sua relação com Beyoncé. "Uma grande amiga minha, a jogadora Serena Williams um dia disse que ela e a sua irmã Venus se amam e ponto. Que, claro, elas competem entre si e ambas querem gannhar, mas se amam no final do dia. Acho que muitos querem que eu e Beyoncé sejamos inimigas, mas isso não vai acontecer", completou.

Beyoncé e Jay-Z na revista "Respect"

|
Beyoncé e Jay-Z são matéria da revista "Respect" (Respeito). Edição de Maio que esteve nas bancas americanas. Uma pequena amostra da matéria você confere abaixo:

Diretor Baz Luhrmann quer trabalhar com Beyoncé

|
Aqui está um trecho de uma entrevista de Baz Luhrmann, diretor do Strictly Ballroom, Romeo + Juliet, Moulin Rouge e Austrália.

Outra possibilidade musical seria uma produção em maior escala com os colaboradores anteriores, Hugh Jackman e Beyonce Knowles, que Luhrmann fez uma série de curtas com Oscar 2009. Luhrmann em uma entrevista uma possibilidade de colaboração futura com Knowles, que só se pode rezar.

"Tenho certeza de que há uma vida dramática cinematográfica para ela. Tem sido um longo tempo desde que nós vimos esse tipo de artista intérprete ou executante, como Barbara Streisand e Diana Ross, na tela ".

Heat em nova embalagem

|

O site da loja Macy’s colocou a venda uma nova versão do perfume assinado por Beyoncé, o aroma continua o mesmo mas a embalagem foi reformulada:

“Heat é uma fragrância sensual, sexy e sofisticada para a mulher moderna. Possui raras e sensuais flores com toques de magnolia, madressilva e orquídea de baunilha vermelha. Sinta o calor de Beyoncé com esse perfume em forma de anel.”

Much Music Video Awards + Teen Choice Awards

|


Foram divulgados os indicados para duas premiações esta semana, primeiro o Much Music Video Awards, evento promovido por uma rede de TV canadense onde Beyoncé foi indicada por sua parceria com Lady Gaga nas categorias “Clipe de Artista Internacional” e “Artista Favorita do Ano”. Outra premiação é o Teen Choice Awards que abriu suas votações para todas as categorias, incluindo “Melhor Artista de R&B”. Não deixe de se cadastrar e votar

Beyoncé enjoou de Single Ladies & covers da canção !

|

Beyoncé está ciente do sucesso que a faixa “Single Ladies” trouxe, mas tantas execuções e paródias parece ter cansado a cantora.

De Justin Timberlake a Joe Jonas e até Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, cantaram o hit lançado no final de 2008. “Single Laides” ganhou o título de canção do ano no último Grammy, mas Beyoncé parece que enjoou de ter a faixa em todas as esquinas.

“Beyoncé está encantada com o sucesso da música e coreografia, mas isso acabou. Ela quer continuar com sua vida e carreira.”, disse uma fonte do Showbiz Spy. “Ela já cansou de ver paródias da canção há muito tempo, isso não significa que ela esteja feliz ao ver todo o mundo fazendo covers.”, conclui.

Já faz tempo que Beyoncé cantou “Single Ladies” em um evento. No Grammy, era esperado que ela apresentasse a canção, mas optou pela balada “If I Were A Boy.

E você tambem já enjoou da canção ?

Rumor: Beyoncé no DVD de Ivete Sangalo !

|

O novo DVD de Ivete Sangalo, que será gravado na Madison Square Garden, em Nova York, em 4 de setembro, anda cheio de surpresas. A baiana revelou ao Diário de S. Paulo que deseja Beyoncé para dividir o palco com ela.

“Antes da morte de Michael Jackson, queria convidá-lo. Mas, teremos muitos grandes nomes por lá. Beyoncé será muito bem-vinda. O convite será feito, com certeza”, adiantou Ivete.

Passado isso, Ivete parece estar em negociações para que a atual rainha das paradas esteja em seu novo DVD.

Ivete, responsavel por trazer Beyonce para o Brasil diretamente, revelou ainda que havia a vontade dos fãs da cantora americana de traze-la para o Brasil, mas não havia uma iniciativa financeira. Iniciativa essa que foi tomara por Ivete, que negociou diretamente com Beyonce.

“Não foi muito difícil. Ela é uma artista incrível e de postura muito profissional. Falamos do desejo que o Brasil tem em recebê-la e ela prontamente aceitou.”

Teremos chance de ver Beyoncé junto com Ivete outra vez ?

Beyoncé repete, ” Quero ganhar um Oscar “

|

A cantora Beyoncé revelou que seu objetivo é ganhar um Oscar .” Eu adoraria ganhar um Oscar! ” Em alguns anos, esse é meu objetivo,disse a cantora ao site ContactMusic. Eu também quero construir uma família, mas quero ser capaz de fazer um álbum e um filme todo ano" completou. A cantora já atuou em filmes como Austin Powers e o Membro de Ouro (2002), A Pantera Cor-de-Rosa e Dreamgirls (2006). O último filme de Beyoncé, Obsessiva , foi líder de bilheteria em sua estreia nos Estados Unidos em abril do ano passado.

Beyoncé disse á mesma coisa no ano passado sobre isso ! Será que pode vim mais um filme ?

Lista das 50 mulheres mais bonitas

|

Uma lista divulgada pelo site Shoutmouth listou as 50 mulheres mais Lindas de todos os tempos, e é claro que a Beyoncé não poderia estar de fora dessa, ela ficou em 4° LUGAR seguido da Carrie Underwoodem 3° Shakira em 2° e em 1° Jessica Simpson.

Leia a Baixo uma entrevista Exclusiva da Beyoncé ao site Elle.

|

Há semelhanças entre a música e o perfume?
Quando eu escrevo canções, eu quero que eles sejam sensual e sexy, que as mulheres possam sair para a pista de dança e sinta-se livre e forte, como se pode dizer o que querem dizer, especialmente para o sexo oposto. C E é isso que eu queria fazer muito calor. . Você se sente mais confiante quando você está usando um perfume que você ama.

Qualquer anti-fadiga truques de beleza?
Eu sempre tenho um par de Ray-Bans acessível! Eu semper par hum Tenho Acessível de Ray-Bans! E às vezes eu colocar um pouco da sombra de olho de ouro nos cantos internos dos olhos, é mais sutil do que o branco, mas ainda realmente faz você olhar mais desperto. E como eu colocar Vezes um Pouco da sombra de olho de ouro no cantos Internos dos Olhos, Sutil E mais Do que o branco, Mas Ainda Realmente Faz VOCÊ Olhar Mais desperto.

O que você usa para dar a sua pele do corpo que o brilho aveludado?
Uso camada de bronzers para aparições públicas. Eu amo L’Oréal Paris Sublime Bronze One Day gel, que você pode começar apenas no Walmart, e Scott Barnes Body Bling também é grande também.

Você faz sua própria maquiagem para performances. Por que não usar um maquiador?
É uma maneira de entrar na zona que faz parte de tornar-se Sasha Fierce. Eu sou capaz de sentar-se durante uma hora e brincar com maquiagem, que eu acho muito relaxante e divertido. Antes de uma turnê, eu tenho meu projeto maquiador um olhar para mim, ela desenha no papel para me mostrar onde colocar tudo.

Qual é a importância de cabelo e maquiagem para entrar em papéis no cinema?
Muito. Muito. Especialmente jogar Etta James em Cadillac Records, uma vez que eu coloquei que peruca loira e as sobrancelhas grossas, senti-me muito mais natural em sua pele. Essa é uma das coisas que eu amo sobre maquiagem: Você pode mudar sua atitude inteiro apenas fazendo seu delineador ou batom diferente.

Quais são alguns dos seus truques básicos tapete vermelho?
Eu uso um primer maquiagem, e então eu uso um monte de pó para manter tudo no lugar. Eu costumo ir para um rímel à prova d’água, ou uma tira de cílios falsos quando estou no palco, então eu não vou ficar desfocadas. E eu amo L’Oréal Paris hairspray Elnett, que detém como nada mais.

Sua mãe tinha um salão de cabeleireiro, quando você estava crescendo. Você quis experimentar um monte de estilos?
Oh, yeah. Oh, yeah. Tenho certeza de que era assustador para ela, porque eu estava sempre brincando com o meu cabelo quando eu era um miúdo. Uma das piores coisas que eu fazia era cortar o meu ponytails fora. Eu vi minha mãe fazendo as extensões, então eu pensei que seria capaz de colocá-los novamente. Felizmente eu tinha o meu cabelo separados em quatro e eu só cortou a frente dois rabos de cavalo.
Depois eu tive que ter muito espessa franja por um tempo.

Será que te faz mais corajoso sobre a experimentar como um adulto?
Definitivamente. Eu ainda estou sempre fazendo alguma coisa para o meu corte de cabelo camadas, ou branqueá-lo ou levá-lo a mim mesmo para copiar os penteados da moda, sem conhecer as técnicas necessárias. Umas semanas atrás, eu cortei minha franja e colocar destaques na frente (...)

(...) Quando o meu estilista me viu, ela estava como, “O que você fez?” Eu fiz um bom trabalho, mas ela ainda teve que corrigi-lo. Estamos sempre brincando que eu sou cabeleireira frustrada.

Com que frequencia você faz exercício?
Eu nunca fui tudo o que consistente. Se eu estou fazendo uma performance no palco por duas horas e meia, eu realmente não acho que preciso fazer mais nada. Se eu Estou Fazendo Uma performance sem palco Por Duas horas e meia, eu Realmente acho que preciso Não Fazer Nada mais. Então, quando eu estou em turnê, eu deixei passar. Mas eu só comecei a trabalhar no ginásio Tracy Anderson. É Um trabalho duro!

Tracy Anderson e conhecido Por remodelar o Corpo das Pessoas. É isso que você quer?
Nem por isso, estou muito feliz. Eu quero meus braços um pouco mais magro, mas à excepção daquele, é apenas de manutenção.

Você segue uma dieta específica ?
Bem, eu não comO macarrão todos os dias. Eu não estou tentando perder ou ganhar peso, mas eu tenho que trabalhar fora e ver o que eu comer. E Eu não sou alguém que pode enlouquecer. Eu normalmente tenho de cereais para pequeno-almoço e uma salada para o almoço e um jantar leve, e depois aos domingos, vou me permitir ter o que eu quero.

Você fez a famosa Master Cleanse para seu papel em Dreamgirls. Será que você nunca fazê-lo novamente?
Nunca. Nunca. Eu fi-lo a perder peso muito rápido, mas não foi divertido. Existem maneiras mais saudáveis para perder peso, eu não recomendo.

Beyoncé no BB americano ?

|

Assim que Rachel apareceu na atual edição do Big Brother americano, não demorou nada para surgir comparações com Beyoncé. Está certo que de perto, a estilista de cabelo não tem semelhança alguma com a esposa de Jay-Z, mas de longe é fácil confundi-la com a cantora.

A aquariana de 23 anos, odeia que as pessoas que a julgam por causa de sua aparência, mas admite que verifica-se no espelho até 100 vezes por dia, para verificar se ainda está "sexy".Apesar de ser a garota mais popular da escola, Rachel admite que agora só tem dois ou três amigos próximos por causa de seu ego. Ela acha que vai ser vaiada pela torcida do Big Brother: "Eu não estou esperando ser adorada aqui dentro" . Ela nunca foi fiel a nenhum de seus namorados. Seu pesadelo seria a casa do reality sem espelhos .

Oque acham, alguma semelhança ?

Resultado da promoção "Conquiste o coração da BEYONCÉ"

|

Foi liberado o resultado da promoção "Conquiste o coração da Beyoncé", feita pela C&A, onde quem conseguisse cerca de 2.800 cliques em um look criado pelo mesmo, em menos tempo ganharia o coração de cristal que a Diva tocou no comercial da loja. Fora isso, ainda estavam concorrendo a camisas autografadas pela própria. Nossos parabéns aos felizardos !

Notícias rápidas – 14/06

|
* Segundo a Billboard Boxscores, Beyoncé lotou todos os cinco show que realizou no Brasil, faturando cerca de 11 milhões de dólares aos organizadores da sua turnê que passou por aqui em fevereiro deste ano. Somente em São Paulo, mais de 50 mil fãs geraram 4,2 milhões.
* Shakira publicou uma foto com Alicia Keys em seu twitter enquanto assistiam a um dos jogos da Copa do Mundo de 2010 e logo após comentou a falta que estava sentindo de Beyoncé para completar o momento. Ambas são amigas da cantora e fizeram parcerias musicas com ela em “Beautiful Liar” e “Put It In A Love Song”
* A atriz e cantora Lea Michele da série de TV americana “Glee” se apresentou durante o Tony Awards e cantou um trecho da canção para o marido de Beyoncé, Jay-Z.

Beyoncé gosta de economizar

|



Mesmo sendo uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade, Beyoncé gosta de economizar. Segundo o “News Of the World”, a cantora. que foi com o marido Jay-Z para a Inglaterra, desistiu de ficar em um hotel cinco estrelas. O casal teria preferido uma suíte cuja diária custa em média R$ 65 em um hotel mais modesto.

Os dois também teriam dispensado os restaurantes mais caros para jantar em uma popular rede de pizzarias.

Fonte: Quem

"Só faltou Beyoncé" - diz Shakira

|

Shakira postou em seu twitter uma foto dela e Alícia juntas na abertura da copa e falou:

“Só faltou Beyoncé para completar o momento” !

- Shows da Beyoncé no Brasil renderam mais de 11 milhões de dólares

|


Demorou, mas Billboard divulgou: Beyoncé lotou todos os cinco shows que realizou no Brasil em fevereiro. A diva do R&B rendeu mais de 11 milhões de dólares em ingressos para os organizadores da turnê “I Am...”.
De acordo com dados consolidados da Billboard Boxscores, a mulher de Jay-Z teve um faturamento absurdo ao esgotar os ingressos de todos os shows da turnê.

Em São Paulo, onde ela apresentou-se no Estádio do Morumbi, foram 52.757 pagantes que geraram mais de US$4,2 milhões. No Rio, a cantora fechou a conta também. Nas duas noites seguidas na HSBC Arena, faturou quase US$3 milhões também com vendas esgotadas reunindo 24.686 pessoas.

Em Salvador e Florianópolis também não foi diferente. Beyoncé saiu com o bolso cheio: Na soma dos shows, o faturamento passa dos US$5 milhões. Quanto ao público, lotação garantida também.

Na Bahia, 28.776 fãs pagaram, enquanto no Sul do país, 20.362 pagantes curtiram a turnê mundial, que durou praticamente um ano.

Representante de Beyoncé: Destiny's Child não deve retornar

|

Não há nenhum planejamento para o retorno do Destiny's Child. A assessoria de Beyoncé finalmente falou sobre os boatos de que o trio estaria com planos para uma nova reunião.

Em nota à revista Rap-Up, o respresentante da cantora diz: "Contrariamente aos rumores de uma reunião do Destiny's Child, não há planos para que o grupo faça uma apresentação ou novo álbum. Os boatos são falsos". Embora Beyoncé tenha visitado Kelly Rowland recentemente e Michelle Williams cantado ao lado de LeToya – que participou do grupo até 2000 -, o porta-voz nega que há trabalho por trás dos encontros. "Todas as três conseguiram seguir em carreira solo com sucesso. Elas estão próximas, mas não vão se reunir como um grupo.", concluiu.

Beyoncé está de férias do trabalho após uma longa turnê. Kelly Rowland prepara para setembro seu primeiro álbum longe da Columbia Records, gravadora responsável pelo Destiny's Child.

Foto: “Why Dont You Love Me?”

|
A foto do facebook oficial de Beyoncé mudou, agora a cantora colocou uma still de seu último vídeo, “Why Don’t You Love Me”. Confira:

MTV Movie Awards

|
Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, foram fotografados por paparazzi ao saírem do hotel que estão hospedados, em Paris. Clique aqui para ver as fotos.

Notícias rápidas – 31/05

|
* De acordo com o famoso jornal New York Post, Beyoncé visitou sua ex-companheira do grupo Destiny’s Child Kelly Rowland na última quinta-feira em Nova York. Rowland teria se hospedado no hotel Empire e Beyoncé chegou ao local logo depois com seu segurança, que ficou duas horas na recepção do hotel esperando enquanto Beyoncé estava no quarto com sua amiga. A nota confirma a amizade que as duas dizem manter e afasta qualquer rumor de rivalidade entre ambas.

* A conceituada revista Rolling Stone publicou em sua mais recente edição uma lista com as melhores músicas de todos os tempos, e Crazy In Love encontra-se na posição de número 118. Beyoncé é uma das poucas mulheres na lista, parabéns a ela e a Jay-Z!
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar