Keblinger

Keblinger

Os 10 cantores mais ricos da atualidade

|

Não é fácil ser um cantor de sucesso. Muitos nadam, nadam, porém, morrem na areia. Beyoncé é um exemplo a ser seguido, já que a cantora começou com 9 anos, com as Girls Tyme, que evoluiu para Destiny’s Child e, mais tarde, se lançaria no solo e conseguiria muitos prêmios, e consequentemente, muito dinheiro. O site MadeMan listou os 10 cantores mais ricos do mundo, baseado em dados da revista Forbes e dos jornais New York Times e Sunday Times. Knowles e seu marido, o rapper Jay-Z, fazem parte da lista, confira:

Paul McCartney
Jay-Z
Em 2007, a Forbes informou que Jay-Z tinha uma fortuna avaliada em U$150 milhões. Desde então, ele vendeu a Rocawear por 204 milhões e fechou um contrato com a Live Nation, por mais 150 milhões. Isso tudo se soma em 504 milhões de dólares, não contando com os números de contratos com a Budweiser, Armadale Vodka e seu último álbum, “Blueprint 3″.

Madonna
David Bowie
Sean Combs (P. Diddy)
Beyoncé
Princesa do pop e rainha de Jay-Z, Beyoncé tem uma fortuna estimada em U$315 milhões. Entre seus discos solo e os das Destiny’s Child, Knowles já vendeu mais de 100 milhões de cópias; estrelou em campanhas publicitárias de gigantes, como a Pepsi, e é recordista de prêmios Grammy® dados à uma cantora, com 16 no total. Além de estrelar em filmes de sucesso, como “DreamGirls”. Com 28 anos de idade, a cantora é a mais nova a fazer parte da lista.

Mick Jagger
Elton John
Céline Dion
Mariah Carey
Fonte: MadeMan.com
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar