Keblinger

Keblinger

Ciara: Menciona Beyoncé durante a entrevista com XXL Magazine, edição de outubro

|

Ciara foi entrevistada recentemente pela revista XXL e eles perguntaram a ela sobre a comparação contínua entre ela e uma mulher chamada "Keri Hilson." Então CiCi defendeu-se afirmando que existe uma nítida diferença entre Beyoncé e Rihanna. Vá em frente Ciara! Confira a entrevista após o salto! Deixe o seu comentário!

"Há uma diferença muito, muito forte entre mim e Keri. Então eu não estou mesmo em que o espaço para ir até lá. Estou muito além que mentalmente e criatividade ... É melhor que eu dou os meus fãs o que eles querem ", disse Ciara ao XXL em sua edição de outubro, quando perguntado se tinha levantado Hilson sua presa. "Não seria louca de dizer que eu não ouvi essa pergunta antes, mas mentalmente não estou nem aí ..."

A cantora de 24 anos de idade também não é progressiva com a popularidade cada vez maior de concorrentes como Rihanna e Beyoncé: "Eu honestamente não sinto o meu lugar nunca foi tomado. Se você colocar Rihanna e Beyoncé lado uns dos outros, você seria capaz de ver claramente que há uma diferença ... Eu sou apenas empurrar para ser o melhor no meu próprio mundo. "

Ainda a trabalhar no seu 4 º álbum, " Basic Instinct", previsto para início de novembro, CiCi culpa do atraso (Basic Instinct tinha uma data de lançamento original de 14 de agosto) em um surto de produção que chegam constantemente sua maneira. "

-XXL Magazine

... Aproveito Ciara para ser um jovem inteligente, então eu acredito que a diferença que ela está falando sobre, é que Bey é a melhor artista!

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar