Keblinger

Keblinger

Beyoncé fala sobre a coleção 2BHAPPY da Lorraine Schwartz e mais

|
Em nova entrevista realizada na festa da coleção To Be Happy, a Beyoncé comentou sobre diversos assuntos como, por exemplo, a origem do nome To Be Happy, ou simplesmente 2BHAPPY. “Todos me chamam de B, então ela colocou duas letras B, um ao contrário e daí o rosto feliz. Estou sempre pregando sobre a importância da felicidade, isso é na verdade o nosso objetivo de vida, ser feliz.”



Sobre o DVD da turnê I Am… World Tour em que ela aparece sem maquiagem, ela diz rindo “eu não permiti que fosse filmada, eu mesma que me filmei!” Neste ano de 2010, Beyoncé disse ser grata por sua saúde, família e “sou muito agredecida pela minha carreira e fãs.”

O evento aconteceu no mês passado, quando Beyoncé organizou o lançamentos da coleção 2BHAPPY, pela Lorraine Schwartz.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar