Keblinger

Keblinger

Tom Ford diz em entrevista para Vogue que Beyoncé é Maravilhosa

|
A Revista de Moda Vogue UK conversou com a Ford sobre a sua nova coleção em Qual Beyoncé desfilou, perguntado sobre suas roupas Tom disse que fez roupa por roupa uma para cada Mulher e complementou dizendo “eu projetei minha coleção para minhas modelos magras” Tom também comentou sobre Beyoncé veja no trecho da entrevista logo a baixo.
As mulheres que você escolheu – de Beyoncé á Daphne Guinness – têm seus estilos individuais, isso era importante para você?
Eu queria representar todas as mulheres. Eu literalmente desenho a roupa para cada mulher. Tomei suas medidas, o pensamento de cada uma, e pensei que tipo de roupas elas usavam. . Eu sei que Lauren Hutton gosta de branco, eu sei que ela gosta de um chapéu, eu sei que ela fica bem em um fedora. Então escolhi cuidadosamente. Lisa Eisner foi sempre uma das minhas grandes amigas e musas, e Rachel Feinstein é uma das mulheres mais fabulosas do mundo e eu amo o corpo dela e eu a amo. Daphne é incrível e eu não posso dizer bastante coisas sobre Beyoncé ela é maravilhosa. Eu queria a personalidade de cada mulher e um estilo individual para entrar e estou feliz por ter conseguido isso.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar