Keblinger

Keblinger

Michael Ealy fala sobre como foi trabalhar com a Beyoncé em Halo

|
Michael Ealy é conhecido por ser o ex da Halle Berry, mas ele também já participou de vídeos famosos como Get Your Number, da Mariah Carey, e Halo, da Beyoncé. Em recente entrevista ele falou como foi esse trabalho ao lado da diva.

“Beyoncé, ela é Beyoncé! Assim que ouvi o som, tinha que fazê-lo. Foi a segunda vez que me pediram para fazer um vídeo da Beyoncé. O primeiro foi em Irreplaceable, mas eu não queria fazer esse, eu disse ‘me chame quando tiver um papel de herói.’”



Ealy ainda comenta que o vídeo original de Halo (veja acima) “não era tão fofo, as pessoas não tinham certeza do que aquilo significava, e a Beyoncé disse ‘meu público é jovem, isto é muito escuro para eles.’”

Por conta disso mais cenas tiveram que ser gravadas, e Ealy pensou “tive mais um dia para ficar com a Beyoncé, pobre de mim, quantos homens podem dizer que ficaram a 8cm da Beyoncé e ela cantando para eles? Eu reagi como, OBRIGADO!”
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar