Keblinger

Keblinger

Três vídeos documentários da I Am… World Tour e mais, assista

|
A popular conta do TheBSChile foi atualizada recentemente com quatro vídeos, alguns inéditos, outros antigos com novas cenas, mas todos são bem legais e vale a pena assistir, confira abaixo.



Neste vídeo ela conta que o nome do álbum já diz tudo, mas ela confessa também estar revelando muito de si mesma. Beyoncé ainda diz que quando se machuca, é porque sabe que o show será bom!



Beyoncé: “Sou uma sobrevivente, eu não vou desistir, eu não vou parar. Eu vou trabalhar mais, eu sou uma sobrevivente. Eu vou conseguir, eu vou sobreviver, e continuar sobrevivendo. Eu sou mais esperta, eu sou livre, eu sou presente. Eu sou… Fierce. Eu sou.”



Beyoncé fala que está crescendo e ficando cada vez mais confortável com si mesma. Ela também explica o que cada CD do álbum representa. Single Ladies é para as mulheres que querem uma aliança, mas não querem ser compradas com coisas materiais, é algo para mulheres em busca de amor. Já If I Were a Boy, ela esclarece “se você é um homem, essa música não é sobre você, é sobre os garotos!”

Com o trabalho em I Am… Sasha Fierce ela procurou mostrar o amor e parte da sua vida de casada, “essa parte da minha vida está toda neste álbum, é o meu diário, minha história.”
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar