Keblinger

Keblinger

A banda chega hoje, Beyoncé aterrissa na Ilha...

|

A produção agora está blindada. Mas o blog não sossegou até descobrir e checar por outros acessos quando é que Beyoncé chega em Floripa. E de novo a turma envolvida na produção vai levar um susto, igual ao do anúncio do show da cantora norte-americana na Capital, furo aqui do blog em novembro.

Além do chefe de segurança, que já está na área, a banda e a equipe toda chegam em Floripa hoje, daqui a pouco, por volta das 20h. E ela também estaria chegando hoje, conforme informei na coluna de sábado no DC. Mas como10 indicações ao Grammy e convidada pra se apresentar na premiação em Los Angeles no domingo, claro, tinha que estar lá.

Beyoncé aterrissa em Floripa na quinta-feira, às 9h, em seu jatinho particular. A Polícia Federal fará a alfândega dela ali na pista do Aeroporto Hercílio Luz, onde um carro já estará esperando pela moça. Em seguida ela ruma para Governador Celso Ramos com a comitiva de cinco carros, todos da mesma cor, e se instalará no Resort Ponta dos Ganchos, de onde só sairá para o show no Parque Planeta na noite do mesmo dia.

E ela permanecerá no litoral catarinense até sábado, dia do seu show em São Paulo.
Claro que, em se tratando de uma megaestrela que viaja em seu próprio avião, tudo pode mudar. Menos as datas e locais dos shows!
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar