Keblinger

Keblinger

Primeiros sinais na Diva pop Beyoncé no Brasil!

|
Nesta madrugada, um Boeing aterrissaria na Capital por causa de outro avião: a cantora Beyoncé. A aeronave viajou com equipamentos, equipe técnica, músicos e bailarinos, iniciando o trabalho para o show que a artista fará na próxima quinta-feira, no Parque Planeta.
E ela, quando chega? Até o fechamento desta edição, duas versões circulavam. A mais detalhada sustentava que Beyoncé só chega no dia da apresentação, em jatinho particular.
Do Aeroporto Hercílio Luz, ela seguirá para o Ponta dos Ganchos Resort, um luxuoso hotel em Governador Celso Ramos, a cerca de uma hora do centro da Capital, em um comboio de sete carros pretos.

Outra versão surgiu à noite: ela desembarcaria do Boeing, junto com os músicos. Um pequeno plantão de jornalistas se formou no aeroporto, por conta desta possibilidade. A chegada de três Audi Q7 Prata, no aeroporto, perto da meia-noite, reforçava a expectativa.
No Brasil, a cantora é um fenômeno, com quatro singles no ranking das mais tocadas nas rádios: If I Were A Boy, Single Ladies, Diva e Halo. As vendas do último álbum, I Am...Sasha Fierce, passaram de 250 mil unidades no país. E houve mais de 80 mil downloads em seu site oficial.
Para se ter uma ideia da popularidade de Beyoncé, basta pesquisar no site de relacionamento Orkut, onde ela tem cerca de mil comunidades, uma delas com meio milhão de integrantes e outras quatro com mais de 100 mil inscritos.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar