Keblinger

Keblinger

Beyoncé: A energia do talento e da expressividade.

|

Assim como Madonna e Britney Spears, Beyoncé também tem como Destino o número 3. O Destino é a soma do nome completo de nascimento e indica o caminho que uma pessoa irá trilhar na vida. O Destino número 3 é o da expressão, comunicação, a criatividade artística. Pessoas com este Destino somente estão realizadas quando podem ser populares e, assim, comunicar todo o seu potencial criativo. Beyoncé usa o seu encanto para motivar as pessoas, trazer alegria e prazer.
Como um 3, Beyoncé tem vários interesses, se movimenta pelo mundo, se faz notar, é vaidosa, quer agradar. Muito cedo, este número se revelou na vida de Beyoncé: desde criança gostava de cantar. Com o passar do tempo, diversificou seus talentos para a dança, composição de músicas, atuação no cinema, produção de shows...

Seu número 3 do Destino está fortalecido por um outro número 3, o que aparece na soma de sua data de nascimento, que indica o seu maior desafio, o que ela deve aprender na vida. Portanto, com duas vezes número 3, estão potencializadas as características deste número.
Beyoncé sabe exatamente como conduzir-se neste Destino em que é o centro das atenções. Sabe transformar toda essa exposição num grande negócio. Com o número 35/8, na soma das consoantes de seu nome, ela demonstra autoconfiança e grande capacidade de domínio de si mesma e do que está à sua volta. Está no comando e consegue o que deseja, pois se concentra em seus objetivos, não se deixa encantar com a sua popularidade, está firmemente atada à realidade e sabe manipular seu sucesso.

Assim como Madonna, que também vibra com um 8 em seu nome artístico, Beyoncé se mostra uma pessoa forte, decidida, eficiente e com grande capacidade executiva. Paralelamente às suas apresentações nos palcos e no cinema, ela desenvolve sua vida de empresária.
Seu nome artístico, Beyoncé, tem a energia 6, o número da beleza, da mulher, da arte e do afeto. E é sob esta energia 6, que Beyoncé se apresenta no Brasil, em fevereiro. Podemos esperar a manifestação de suas amabilidade, sedução, diplomacia e sensibilidade.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar