Keblinger

Keblinger

Beyoncé e Lady Gaga são as cantoras mais influentes do ano

|

A publicação anual da Forbes sobre as celebridades mais influentes do mundo foi lançada e representa a estreia de Lady Gaga na lista, que conta com ainda com Oprah, U2, Britney Spears e Madonna.

A apresentadora americana Oprah Winfrey sela o topo da lista, que tem Beyoncé como a cantora mais influente, estando em segundo lugar no posicionamento geral. A artista é seguida por James Cameron e Lady Gaga, que figura no quarto lugar. De acordo com a Forbes, o sucesso de Beyoncé é resultado pela das suas ações globais unidas à imagem do seu marido, Jay-Z. Já a estreante Lady Gaga foi citada como um "sonho de marketing" pela publicação, tendo sua turnê rendido três vezes mais que o esperado.

Britney Spears é eleita a 6 celebridade mais influente com grande surpresa pela revista. A Forbes alega que Britney mostrou para todos que ainda rende dinheiro e fama por muito tempo, ao contrário do que aparentava. A parte que envolve música do ranking segue com U2 e suas lucrativas ações de paz na oitava posição e Madonna, que caiu da terceira para a décima colocação do último ano para 2010.

Confira o top 10 completo:

10 – Madonna
09 – Johnny Depp
08 – Sandra Bullock
07 – U2
06 – Britney Spears
05 – Tiger Woods
04 – Lady GaGa
03 – James Cameron
02 – Beyoncé Knowles
01 – Oprah Winfrey

PARABÉNS PARA AS PRINCESAS!! AS PRIMEIRAS CANTORAS DA LISTA! O PODER!

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar