Keblinger

Keblinger

Julius fala como é ser segurança de Beyoncé.

|

"Tenho trabalhado para RAD por mais de um ano como o protetor pessoal da cantora Beyonce, que é famosa nos EUA e no exterior.

As vezes, são longas as horas. Eu estou nesta posição muito feliz. Eu realmente gosto de minha função, um dia de trabalho é longo, onde você tem que prestar atenção a tudo. Pessoalmente acho que o mais divertido deste trabalho é viajar e as pessoas que encontrarem durante a viagem, os motoristas, hoteleiros, donos de restaurantes, etc. É esta característica para os clientes que é importante, mas também para si mesmo, você é multilingue.

Na Amérca, os artistas, ao nível de proteção próximo é muito diferente do que nos Países Baixos. É muito mais do que um escudo humano para o seu cliente. Você deve sempre pensar três passos à frente, seguir uma agenda, etc. Nos últimos anos tenho viajado todos os continentes, principalmente em jatos particulares e ficado nos hotéis mais luxuosos. Como um holandês, tive que aprender a lidar e me adaptar. Adaptabilidade, em termos físicos e psicológicos é a principal característica que você deve possuir." - diz Julius
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar