Keblinger

Keblinger

Leia a Baixo uma entrevista Exclusiva da Beyoncé ao site Elle.

|

Há semelhanças entre a música e o perfume?
Quando eu escrevo canções, eu quero que eles sejam sensual e sexy, que as mulheres possam sair para a pista de dança e sinta-se livre e forte, como se pode dizer o que querem dizer, especialmente para o sexo oposto. C E é isso que eu queria fazer muito calor. . Você se sente mais confiante quando você está usando um perfume que você ama.

Qualquer anti-fadiga truques de beleza?
Eu sempre tenho um par de Ray-Bans acessível! Eu semper par hum Tenho Acessível de Ray-Bans! E às vezes eu colocar um pouco da sombra de olho de ouro nos cantos internos dos olhos, é mais sutil do que o branco, mas ainda realmente faz você olhar mais desperto. E como eu colocar Vezes um Pouco da sombra de olho de ouro no cantos Internos dos Olhos, Sutil E mais Do que o branco, Mas Ainda Realmente Faz VOCÊ Olhar Mais desperto.

O que você usa para dar a sua pele do corpo que o brilho aveludado?
Uso camada de bronzers para aparições públicas. Eu amo L’Oréal Paris Sublime Bronze One Day gel, que você pode começar apenas no Walmart, e Scott Barnes Body Bling também é grande também.

Você faz sua própria maquiagem para performances. Por que não usar um maquiador?
É uma maneira de entrar na zona que faz parte de tornar-se Sasha Fierce. Eu sou capaz de sentar-se durante uma hora e brincar com maquiagem, que eu acho muito relaxante e divertido. Antes de uma turnê, eu tenho meu projeto maquiador um olhar para mim, ela desenha no papel para me mostrar onde colocar tudo.

Qual é a importância de cabelo e maquiagem para entrar em papéis no cinema?
Muito. Muito. Especialmente jogar Etta James em Cadillac Records, uma vez que eu coloquei que peruca loira e as sobrancelhas grossas, senti-me muito mais natural em sua pele. Essa é uma das coisas que eu amo sobre maquiagem: Você pode mudar sua atitude inteiro apenas fazendo seu delineador ou batom diferente.

Quais são alguns dos seus truques básicos tapete vermelho?
Eu uso um primer maquiagem, e então eu uso um monte de pó para manter tudo no lugar. Eu costumo ir para um rímel à prova d’água, ou uma tira de cílios falsos quando estou no palco, então eu não vou ficar desfocadas. E eu amo L’Oréal Paris hairspray Elnett, que detém como nada mais.

Sua mãe tinha um salão de cabeleireiro, quando você estava crescendo. Você quis experimentar um monte de estilos?
Oh, yeah. Oh, yeah. Tenho certeza de que era assustador para ela, porque eu estava sempre brincando com o meu cabelo quando eu era um miúdo. Uma das piores coisas que eu fazia era cortar o meu ponytails fora. Eu vi minha mãe fazendo as extensões, então eu pensei que seria capaz de colocá-los novamente. Felizmente eu tinha o meu cabelo separados em quatro e eu só cortou a frente dois rabos de cavalo.
Depois eu tive que ter muito espessa franja por um tempo.

Será que te faz mais corajoso sobre a experimentar como um adulto?
Definitivamente. Eu ainda estou sempre fazendo alguma coisa para o meu corte de cabelo camadas, ou branqueá-lo ou levá-lo a mim mesmo para copiar os penteados da moda, sem conhecer as técnicas necessárias. Umas semanas atrás, eu cortei minha franja e colocar destaques na frente (...)

(...) Quando o meu estilista me viu, ela estava como, “O que você fez?” Eu fiz um bom trabalho, mas ela ainda teve que corrigi-lo. Estamos sempre brincando que eu sou cabeleireira frustrada.

Com que frequencia você faz exercício?
Eu nunca fui tudo o que consistente. Se eu estou fazendo uma performance no palco por duas horas e meia, eu realmente não acho que preciso fazer mais nada. Se eu Estou Fazendo Uma performance sem palco Por Duas horas e meia, eu Realmente acho que preciso Não Fazer Nada mais. Então, quando eu estou em turnê, eu deixei passar. Mas eu só comecei a trabalhar no ginásio Tracy Anderson. É Um trabalho duro!

Tracy Anderson e conhecido Por remodelar o Corpo das Pessoas. É isso que você quer?
Nem por isso, estou muito feliz. Eu quero meus braços um pouco mais magro, mas à excepção daquele, é apenas de manutenção.

Você segue uma dieta específica ?
Bem, eu não comO macarrão todos os dias. Eu não estou tentando perder ou ganhar peso, mas eu tenho que trabalhar fora e ver o que eu comer. E Eu não sou alguém que pode enlouquecer. Eu normalmente tenho de cereais para pequeno-almoço e uma salada para o almoço e um jantar leve, e depois aos domingos, vou me permitir ter o que eu quero.

Você fez a famosa Master Cleanse para seu papel em Dreamgirls. Será que você nunca fazê-lo novamente?
Nunca. Nunca. Eu fi-lo a perder peso muito rápido, mas não foi divertido. Existem maneiras mais saudáveis para perder peso, eu não recomendo.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar