Keblinger

Keblinger

Chega às prateleiras em novembro: Jay-Z prepara lançamento de autobiografia

|

Jay-Z está escrevendo suas memórias em um livro que documenta sua biogrfia. Previsto para chegar às prateleiras em 16 de novembro, a publicação irá contar os seus primeiros anos, desde a época em que viveu em Brooklyn até a sua posição atual como uma estrela do rap internacional.

"Para esse livro, eu fui entrevistado, as pessoas que são próximas a mim foram entrevistadas, então eu aprendi um monte de coisas que eu não sabia quando criança. Não é algo que eu já não tenha dito no passado, nas canções. É apenas mais detalhado. A música é apenas três minutos de duração. Um livro não precisa ter rima, e não tem limite de tempo, assim você pode dizer exatamente como tudo ocorreu.", revela Jay-Z disse a Rolling Stone.

O rapper também prepara o lançamento de uma coletânea com seus principais sucessos e parcerias.

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar