Keblinger

Keblinger

Vídeo de comediantes lendo a autobiografia das Destiny’s Child

|
Este vídeo acaba de ser enviado para nós (thanks Ethan!) e vocês também poderão assistir logo abaixo. Nele, três comediantes pegam a autobiografia de pessoas famosas para ler e tirar um sarro com as declarações, e o livro escolhido da vez foi “Soul Survivors: The Official Autobiography of Destiny’s Child” (Almas Sobreviventes: A Autobiografia Oficial das Destiny’s Child), lançado pelas garotas em 2002.



Na ordem, fica Michelle, Beyoncé e Kelly, e como o áudio está em inglês, irei traduzir brevemente algumas das partes, como a “Michelle” aos 2:20, dizendo “muitos não sabem que meu primeiro nome de verdade é Tenitra, é assim que fui chamada por toda minha vida, a não ser que minha mãe estivesse tentando me chamar atenção, neste caso ouviria ‘TENITRA MICHELLE!’, ou ‘TENITRA MICHELLE WILLIAMS!’”

Já a partir dos 5:50 vem a “Kelly” que informa “quanto mais velha fico mais quero ser amada, ter alguém na minha vida com quem eu possa dividir as coisas, esse mercado pode ser solitário e é por isso que estou tão feliz pela Britney Spears e Justin Timberlake!”

A partir do 6:34 é a “Beyoncé” falando que no próximo álbum todas estarão mais amadurecidas, “Kelly e Michelle são tão tímidas, quando estou escrevendo uma música elas não tem muito o que dizer, não sei o porquê, mas nem todos gostam de escrever… será interessante.”

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar