Keblinger

Keblinger

Fotos e entrevista da Beyoncé na capa da Self Magazine

|

Beyoncé está na nova edição da Self Magazine e foi nomeada como a mulher “Fazendo o Bem de 2010″, e agora trazemos aos leitores e fãs a versão em alta qualidade da capa, além da entrevista exclusiva! Não deixe de conferir, o resultado ficou muito bom! Clique AQUI.


Sobre caridades: “Sempre senti que é necessário doar porque é o que você pode fazer para ajudar. Não se faz para ganhar elogios. Por um longo tempo, ficar quieta sobre o que fiz foi uma decisão consciente. Quando você olha ao redor de tudo que está errado no mundo, a necessidade de fazer algo, não importa o quão grande ou pequeno, é nítida.”

O que a motiva: “Irmandade é tudo pra mim, todas as caridades que estou envolvida são especiais, mas acho que toda organização focada na mulher e crianças são realmente motivantes. A GEMS e as jovens garotas ajudadas por essa instituição são bastante próximas do meu coração. E o que aprendi na Phoenix House mudou minha vida. Eram pessoas de verdade que me tocaram tanto que eu tive que ir além da doação. Eles estão aprendendo coisas profissionais no Cosmetology Center, que os ajudará a ganhar uma vida e achar o caminho para fora do abuso – um testamento para a possibilidade de uma segunda chance.”

Como qualquer pessoa pode fazer a diferença: “Pense sobre o que realmente te toca e lhe motiva a ajudar, então comece em seu local. Uma vez que a idéia de doar estiver em seu coração, você terá que continuar. Sou uma mulher muito feliz porque sei que trabalhei duro, e gosto de ser capaz de retribuir.”

Ela também comentou sobre a organização de suas roupas, “poderia ser menos bagunçeira em casa e manter minhas roupas no armário, fora do chão! Prometo estar trabalhando nisso!”

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar