Keblinger

Keblinger

Em entrevista Beyoncé confirma ser feminista

|

Durante a entrevista para a revista You Magazine, Beyoncé reafirmou não precisar mais da personagem Sasha, “hoje sei quem sou”, além de afirmar que se considera uma feminista, “isso me afastou de muitas encrencas e más relações.”

E continua, “minha amizade com as garotas é tão importante para mim ao ponto de que nunca farei algo que possa perturbar essa ligação, nunca irei trair essa relação, amo ser mulher e amo ser amiga para outras mulheres, acho que podemos aprender muito com nossas amigas, é bom apoiar umas as outras e tento colocar essa mensagem em minhas músicas.”

Ela que comemorou o dia dos namorados com o Jay-Z através do Skype, disse que “a coisa mais difícil de ser uma mulher é ter muitas responsabilidades.”

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar