Keblinger

Keblinger

Lady Gaga na revista ID fala sobre Beyoncé, Telephone e Video Phone

|


A edição de 30 anos da revista ID trouxe Lady Gaga na capa e em entrevista, na qual ela foi questionada sobre sua relação com a Beyoncé e parceria com a diva em Telephone e Video Phone.

“Ela queria fazer algo que não havia feito antes e estava bastante animada por eu estar levando-a ao meu mundo. Em Video Phone, eu disse que queria honrar essa era de sua carreira, então entrei no mundo da Beyoncé, dancei como ela, cantei como ela, fiz meu cabelo como o dela.”

Já em Telephone, ela revelou, “escrevi a história do vídeo e contei tudo a ela pelo telefone, não quis mandar os papéis porque ela poderia ter um ataque do coração (risos), a convenci sobre tudo, e ela peguntou ‘de onde diabos você tira essas idéias?’, respondi ‘eu não sei Bee, é o jeito que nasci’, e ela replicou ‘bom, não entendi direito, mas me parece incrível e confio em você’. Depois que o vídeo saiu, conversamos e ela estava muito feliz com a parceria. Ela é ótima, amo ela, uma pessoa muito, muito doce.”

Perguntando se as duas costumam se encontrar, Gaga falou “bom, nós duas sempre estamos dando duro no trabalho, então…” Os dois vídeos são concorrentes no VMA 2010, não deixe de votar!

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar