Keblinger

Keblinger

Solange grava novo album e pode vim ao Brasil no VMB !

|
Alguns artistas, quando estão empenhados em gravar um novo álbum, tem o costume de fazer retiros musicais, ou seja, se trancam em casas com estúdios que ficam afastados da região metropolitana. E Solange Knowles, irmã de Beyoncé, é uma delas, que promete um álbum – ainda sem título e sem data definida – diferente do anterior, que tinha uma forte influência dos anos 60 e da gravadora Motown. Segundo a própria cantora, ela só tomou essa medida para extrair o máximo de sua criatividade, juntamente com um grupo de músicos que também estão enclausurados com ela “Eu fui até Santa Barbara, encontrei essa casa nas montanhas e convidei um pessoal incrível para vir aqui passar um mês para uma experimentar”. “Nós acordamos diariamente umas 10 horas, e fazemos música até a meia-noite. Claro que, ao longo do processo, nós bebemos vinhos, colhemos alguns abacates das árvores e fazemos uns guacamoles. Eu deixei as coisas um pouco malucas, mas eu estou sentindo que está saindo do meu jeito” – completou a cantora. Quanto empenho! Solange ainda da uma rapidinha sobre a premiação que acontece no Brasil o VMB ” Quero estar pronta para a premiação na America do Sul “
Será que Solange irá vim ao VMB 10 ?
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar