Keblinger

Keblinger

Rapidinhas!

|

- Antes do concerto desta Sexta – Feira (09/07) em Cancan, Eros Ramazzotti revelou que gostaria de trabalhar com Beyoncé. “Claro que eu adoraria cantar com Beyoncé, acho que todos concordam que ela é uma talentosa e uma grande artista. Para mim é muito importante e eu gostaria de colaborar em alguma canção com ela, e ter uma química entre nós. Disse à Said, para FM Europa.

- Aconteceu neste sabádo (10/07) o casamento de Erika Jones e Kevin Liles. A cerimônia de casamento terminou na Sixth Avenue Baptist Church e quando eles estavam se preparando para libertar as pombas em torno de 7:00 juntos com os sinos da igreja badalando. A multidão, reunida ao redor do exterior da igreja e sobre Martin Luther King Jr. Drive para ver as estrelas, gritaram quando Beyoncé fez sua saída. Porém afirmam jornalistas que estavam no local que Beyoncé e Jay’Z não compareceram a cerimônia. Até o momento nada confirmado, mais estavam na lista de convidados!

- Mais quatros shows foram negociados com o Estádio do Morumbi. No primeiro semestre de 2.010, o Morumbi já recebeu Metallica, Coldplay e Beyoncé, o que rendeu cerca de R$ 3 milhões aos cofres do clube. Até o momento o Clube não informou a imprensa qual seriam esses shows até 2.011. Será que Beyoncé já tem alguma data para seu retorno?

- I Am … Sasha Fierce recebe certificações de platina na Indonésia. O último álbum de Beyoncé, I Am … Sasha Fierce, recebeu certificação de Platina Duplo, pela Sony Music Entertainment Indonésia. Mais de 20.000 cópias vendidas no País.

tumblr_l5civdgYXI1qaiqgz

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar