Keblinger

Keblinger

Beyoncé e Jay’Z na Escócia no Festival Chiswick House

|

SUPER STAR diva Beyoncé Knowles se dirigiu (Dia08/07) para T in the Park (Escócia) para ver o desempenho de seu marido no palco principal do Festial de Chiswick House.

A esposa do magnata do hip-hop Jay-Z planejou e assistiu o show a partir do lado do palco. O par foi esperado chegando em um jato particular alugado e equipado com uma cama de casal e TV de tela plana, e abastecido com champanhe e caviar.

Esta semana, o CEO da T Park Geoff – Ellis disse que estava esperando Beyoncé para assistir ao festival, apesar de ter se envolvido em um acidente de carro em Londres esta semana.

Ele disse: “Eu não ficaria surpreso de vê-la no local apreciando seu primeiro T in the Park.”Esperamos que ela saborei a atmosfera de classe mundial das multidões escocesas.”

Segundo Ellis ainda: “O acidente, que arrancou uma das portas da Mercedes em suas dobradiças, aconteceu apenas na frente da fora do departamento da loja Harrods. Beyoncé e Jay-Z sairam ilesos.

Ellis disse que os fãs devem “não ser surpreendido” se eles se encontravam de pé, ombro a ombro com a cantora ex-Destiny’s Child durante a verificação dos actos de alto desempenho em Balado neste fim de semana.

A diva do R & B e Jay-Z apareceu no festival de Chiswick House na noite de quinta-feira – apesar de não terem assistido a performances de Hot Chip e Paloma Faith que foi um sucesso.

Uma fonte disse: “Beyoncé estava muito anciosa para ir para Escócia.”Ela já ouviu falar grandes coisas sobre o T in the Park e gostaria de tocar ao vivo na Escócia antes.

“Eles estão tendo um grande momento no Reino Unido e estão tratando sua estadia como uma oportunidade para desfrutar de alguns românticos, por enquanto Jay’Z mostra o público que ele é capaz de trazer em termos de seu show ao vivo.

O casal glamuroso é um dos últimos de uma longa fila de casais de celebridades que tenham gostado da área de hospitalidade de T na aldeia de artistas do parque, que inclui um spa de aromaterapia e massagens.

Com esta notícia podemos confirmar que o casal teria sofrido o acidente com o táxi preto informado em muitas notícias em sites americanos, espanhóis, itálianos, e brasileiros. A notícia continua sendo vinculada por todos os países. Um único site fã de Beyoncé que divulgou que seria mentira o acidente, até o momento nenhuma fonte segura negou o acidente. Será que seria ocultado o acidente para os fãs ficarem tranquilos? Fotos do evento ainda não foram divulgadas no site de fonte DAILY RECORD. Apenas uma foto de um fã que publicou em seu blogger.
JAYZ

Ainda em outros sites que publicaram a notícia informam que poderia haver uma surpresa de Beyoncé ter subido ao palco para cantar com o marido, mais nenhum video e nem fotos foram divulgados até o momento, em breve aqui em nosso site. Fique ligado(a)!

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar