Keblinger

Keblinger

Kelly Rowland fala da carreira de Beyoncé

|

Kelly Rowland pode estar desfrutando de sua independência como artista solo, mas houve um momento em que a estrela do R & B tinha de se apoiar em sua companheira das Destiny's Child.


Apesar dos rumores constantes uma contra a outra, a "Grown Woman", diz ela e Beyoncé ficaram muito amigas. "Nós sempre fomos civilizadas", diz a Entertainment Weekly. "Isso é o que mais me orgulho. Desde os rumores para os processos de falsas acusações, foi muito duro. "

Mesmo quando se levantou questões legais com os antigos membros LeToya e LaTavia, as duas ficaram mais próximas. "Nós estávamos fortes, porque nós tivemos uma a outra", diz a revista. "Houve momentos em que eu não poderia mesmo ser forte o suficiente, então eu tinha B. Ela foi a única coisa que eu tinha. Ela era minha única amiga. "

Quanto à reunião da Destiny's Child, fechado pelo seu ex-empresário Mathew Knowles, Kelly diz que ela estará aberta "se os fãs quisessem."
Rowland também admite no artigo que sua ex-etiqueta Columbia Records ela caiu e não foi uma separação mútua como a liberação de imprensa afirmou. "Com toda honestidade, tinham que me deixe ir. revela. "Vivemos em uma indústria onde você tem que levar dinheiro. Você não pode estar empurrando para fora tanto dinheiro e não traz nada de volta. Eu entendo.”

Kelly Rowland no seu terceiro álbum solo agora Universal Motown, com os singles "Comandante", "Grown Woman" e "Rose Colored Glasses". Pevisto para lançamento 21 de setembro!
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar