Keblinger

Keblinger

Bangladesh fala sobre os créditos sobre as canções de Beyoncé

|
Em uma entrevista recente o produtor Bangladesh foi questionado sobre se realmente Bey escreve as canções que ela recebe créditos por escrever. Confira a entrevista:


"Vou colocar assim: não importa quem está escrevendo ou produzindo as músicas Quem entregá-las, é o que importa. Não importa se está lá fisicamente Beyonce escrevendo a canção. Quero dizer, mesmo se ela não é, isso não significa que ela não pode. Pode ser um caso de ela não ter tempo ou quer que seja."
"Pessoas a partir do olhar de fora quer saber se ela não escreve suas próprias canções, ela está em um nível onde as coisas são entregues a ela ... as pessoas querem ser uma parte do que ela está fazendo. Ela escreveu o que quer ou pode colocar o nome dela .... Porque esse é o patrão. "


Quero ressaltar que o Sr. Bangladesh por ser tão direto e real sobre o tema. A Beyonce possui uma discussão diária e fantasiosa com seus inimigos. As pessoas presumem que ela não escreve suas próprias músicas, mas ainda era reconhecido como uma compositora durante a execução do Destiny's Child em 1990 e até meados da década de 2000.

Ela ganhou o "Compositor Pop do Ano" em 2001 da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores Pop Music Awards (ASCAP), tornando-se o primeiro Africano-Americano feminino e o segunda compositora de todos os tempos para realizar esta façanha ... Ela tinha 19 anos naquele momento.


É por isso que Beyonce ignora os inimigos e eu recomendo para nós fãs a fazer o mesmo. As pessoas falam mas não conhecem os fatos.
 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar