Keblinger

Keblinger

DVD “Global Icon” da Beyoncé ganha nome e informações oficiais

|

Como visto anteriormente, um novo DVD não oficial sobre a vida da Beyoncé está para ser lançado.

Após muitas confusões, entramos em contato com a responsável pela criação do material, e recebemos algumas informações oficiais, já refletidas na página da Amazon.

De acordo com Tony, da Stax, o programa já está nas fases finais de edição, e será como o descrito: um DVD com o perfil da Beyoncé, contendo parte de performances ao vivo, vídeos oficiais e entrevistas com a diva e seus amigos e parentes. O único DVD (nada de três discos!) terá duração de 90 minutos.

O documentário foi inicialmente divulgado como “Beyoncé: Global Icon – Destined for Stardom” (Beyoncé: Ícone Mundial – Destinada ao Estrelato), mas agora mudou para apenas “Beyoncé: Global Icon” (Beyoncé: Ícone Mundial).

Tony foi gentil o suficiente para também nos informar de que a Stax terá novos especiais na série “Global Icon”, incluindo para este ano “Sting & Police”, “Coldplay” e para 2011, “Black Eyed Peas” e outros.

Confira abaixo a nova capa do DVD, que será lançado em 13 de setembro por R$27 (convertido de £9.99), exclusivamente no Reino Unido.

 

Copyright © 2010 Beyoncé Queen Popstar